7 de julho de 2012

Mágico Monsil-O que tem na mala do mágico?

O maior de todos os segredos que envolvem o mundo da mágica é a grande questão: O que tem dentro da mala do mágico? Aqui tudo será revelado, nada será oculto, toda a verdade será dita.
Quando uma pessoa tem acesso a mala que o mágico carrega encontra uma infinidade de objetos corda, cartas, bolinhas, caneta, bexigas, papel e muitos outros itens que não revelam nada de mais e sabe porque?
Porque toda a mágica, todo o verdadeiro mistério está nas mãos do mágico e não nos objetos, só o mágico consegue realizar maravilhas com acessórios que para todos seria algo simples e impossível de fazer mágica, agora o mais importante:
Dentro da mala do mágico, além de todos esses objetos está toda a experiência, técnica e estilo de um grande profissional que se dedicou para trazer os sonhos para a realidade.
A mágica artística sempre foi vista com muito respeito desde todos os tempos graça a sua característica de envolver adultos e crianças. Ela fascina a todos e não deixa a desejar em nenhum momento, o que tem na mala do mágico???? Tem sonhos, ilusões e a mais doce magia que envolve os corações.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...