21 de outubro de 2011

Oficina Recreativa de Circo

images
A “Oficina Recreativa de Circo” é um trabalho lúdico e pedagógico voltado para crianças, adolescentes e adultos que apreciam a arte do circo e têm vontade de viver por alguns momentos a magia do picadeiro, uma oficina (mini curso) onde os alunos vão aprender jogar malabares, fazer acrobacia, equilíbrio e é claro se divertir muito.
A oficina foi criada com base nas aulas da Escola de Circo Casa do Palhaço, de Wenceslau Braz-PR, um projeto social criado em 2004 por onde já passaram mais de 2.500 pessoas entre crianças, jovens e adultos, devido aos benefícios físicos e psicológicos que a prática do circo proporciona aos seus adeptos, agora o projeto se estende por todo o Brasil com a Oficina Recreativa de Circo.
Renato Nadalini e Rodrigo Monteiro são instrutores de arte circense e possuem grande experiência na metodologia do ensino das artes do circo, leve para sua cidade essa oficina, com certeza adultos e crianças vão se apaixonar, agora o mundo mágico do circo está mais próximo do que você imagina.
A oficina pode ser realizada ao ar livre, numa lona, barracão e até mesmo em quadras poliesportivas, temos o material de trabalho, apoio e segurança. Uma atividade diferente que trabalha o corpo e a mente, faça arte, conheça o circo.
 
 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...